Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

24/04/2009

Presentes ganhos

Este blog tem sido uma das minhas melhores criações.
Eu gosto de falar de coisas simples de uma maneira simples.
Estou um pouco atrasada em postar alguns selos que ganhei.
Gosto muito de ganhar coisinhas lindas assim.

A Nick do blog Nick em Construção indicou meu blog com estes selos tão carinhosos que eu agradeço de coração.

Um deles (Blog de utilidade pública)tem as seguintes regra:


Regras:

1- Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
2- Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3- Comentar no blog de quem nos convidou;
4- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da �convoca��o�;
5- Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voc� responder � perguntinha);
6- Mencionar as regras.

Eu amei essa brincadeira.
Vou tentar dizer os meus 7 segredinhos de beleza.
É claro que tem os básicos(como tomar banho,pentear os cabelos rsss)que não estão abaixo,mas eu acho que os mais importantes para mim são:

1)Nunca deixo de usar um hidratante para o rosto com filtro solar.Eu amo minha pele e quero ser uma velha´´ nova`` rsss
2)Andar sempre com um espelho na bolsa ou carteira
3)Nunca saio sem maquiagem (nem para ir á padaria!)
4)Não saio de havaianas.Havaianas é pra ficar em casa.
5)Me arrumo com antecedência.Eu preciso de um bom tempo para ficar pronta.
6)Uso descolorante nos braço para ficarem loirinhos.Fica tão bonitinho...
7)Dormo muito bem.Esse talvez é o meu maior segredo de beleza,pois sem este nenhum dos outros funcionam.

Se pudesse dizer mais um(8) eu diria que

``Me alimento muito bem ´´isso também faz parte do visual externo.

Eu acho que tudo tem um conjunto:não dá pra ficar mais bela sem dedicação,cuidados e esforço para que isso aconteça.
O acabamento final é a parte mais demorada e importante de uma arte(Beth)


Eu preciso entregar estes selos para mais 7 blogs e meus indicados são:

Alexandra
My Pink Diary
Sonhos e Carinhos
Rosana
Liliane Almeida
Garota
Fofinha

Obs:
Os indicados podem levar os dois selos ou apenas um,como quiserem.

2 comentários:

nick@ disse...

Oi tenho mais um selinho para ti no meu bloguinho se não tiveres a oportunidade de lá ir hoje, clica em dia 24-04 que aparece a postagem =D
Espero que gostes do selinho ;D
beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

Unknown disse...

oi Amiga vim aqui agradecer o selinho e pega-lo, muito obrigada
Cada dia que passa seu blog fica mais cheio de mimo, as fotos estão lindas fico feliz que conseguiu a foto da Eliane Castro parabéns, Beth um beijão para vc até domingo se Deus quiser.

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket