Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

25/04/2009

Um Amor Pra Recordar


Hoje eu vi um filme que á muito tempo eu queria ver.
O filme é ``Um Amor Pra Recordar´´
A primeira vez que eu vi o trailer dele,fiquei com o nome dele na cabeça para não esquecer de assisti-lo depois.




Hoje,sem mais nem menos,eu vi um canal na TV ele que estava passando.
Não peguei o filme logo no começo.
Perdi um bom pedaço,mas mesmo assim,eu o assisti até o fim.
Eu nunca pensei que ele fosse tão comovente
Fiquei triste por causa da história e ao mesmo tempo emocionada com um amor tão lindo como o dos personagens do filme.
Foi tão triste que quase não consegui comer o pedaço de bolo que estava na minha mão.
Mas valeu a pena mesmo...
Quem quiser assistir,é um filme lindo,com uma linda história romântica muito triste mas vale a pena cada segundo.
Quem assistir(ou assistiu),deixe aqui um comentário sobre este o filme.
Eu amei e vou assistir todas as vezes que ele passar.

3 comentários:

nick@ disse...

Oi estou a ouvir uma musicinha muito gira de fundo. Ainda não tive oportunidade de colocar no meu site...
Venho cá avisar que já coloquei o selinho que me deste. Muito obrigado e toda a sorte do mundo para ti!
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

nick@ disse...

Oi
Só consegui cá vir hoje... Desculpa o tempo!!!
Obrigado por colocares o selinho. Tens razão o sono é a parte mais importante da beleza. Eu ultimamente não tenho andado a dormir nada e por isso tenho andado a arranjar umas olheiras que não vão saír fácil =|
Muito parabéns à Ruth espero que o dia dela teha corrido muito bem e que os anos se prolonguem com muita saúde e felicidade =D
Ainda não tive oportunidade de ver esse filme mas acho que não é o tipo de filme que gosto de assistir, porque não gosto muito de dramas ou romances. Mas fico feliz por teres gostado, e acho que daqui a alguns anos vou gostar mais de ver filmes como esses.
Mas vou dizer à minha mãe e algumas das minhas amigas que gostam desse tipo de filmes e vou ver se já viram e assim =)
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

vanderlei disse...

LINDO BLOG, LINDOS POSTS PÁRABENS, VALEU MINHA VISITA E VOTAR EM SEU BLOG PARA O MAIS BLOG, BJS NO CORAÇÃO.
VANDERLEI

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket