Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

13/03/2009

Apresentação

Banner


Olá...
Outro blog,outros planos...começa tudo de novo.
A única coisa que continua a mesma é a empolgação que se tem quando se cria um novo blog.

Para este blog eu tenho planos bem diferentes.
Será um ``Diário Online´´ onde eu vou poder dialogar,falar mais abertamente oque penso e oque me acontece.
Eu sempre quis criar um blog assim mas depois que começo á publicar postagens,elas começam á direcionar o blog para um assunto bem diferente do que eu havia planejado,eu fico sem espaço para publicar coisas tão simples como ``um presente que ganhei,um dia no parque etc``.
Assim aconteceu com o meu outro blog Beth de Souza .
Desta vez vou ter mais cuidados em separar bem os assuntos antes de publica-los.

Não vai ser um blog com Super visual e também estou muito preguiçosa para fazer isso.Coloquei apenas uma foto no lugar de um Super Banner e algumas outras coisinhas básicas que se usa num diário.

Eu quero ser mais light possível no visual.Nada sobrecarregado.
Aqui eu vou poder falar mais abertamente de coisas simples e importantes para mim.
Todo mundo já teve um diário ou um caderno de anotações.
Este será o meu diário.

Fique á vontade para ler e comentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola beth é o bruno da igreja sede de cubatao qeria fazer parceria com esse blog e com o amiga beth e o beth de souza aqui meu site http://www-prismalouvor.ning.com/

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket