Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

13/03/2009

Receitinha da Felicidade

Photobucket

Viver pra mim,é ser feliz todos os dias.
É ter paz interior e acreditar em Deus.

Acredito em Deus e minha vida foi totalmente entregue á Ele por mim mesma.
Ama-lo é o que eu faço sem reservas.
Há muito tempo atras,por volta dos meus 15 anos,eu perguntava á Deus “oque será do meu futuro?´´ e hoje eu lembro dessa pergunta e vejo o quanto valeu á pena entregar minha vida nas mãos Dele.
Felicidade não me falta.
Não tenho medo de lutar pra vencer ou até mesmo perder porque vejo que tudo tem um propósito na nossa vida e com o passar do tempo,vemos que tudo era plano de Deus.
Se você tem medo do futuro,é porque não confia em Deus.
Confiar em Deus é quando tudo parece estar dando errado e mesmo assim você acredita que tudo vai dar certo,não apenas por falar,mas saber que no final,Deus não vai te abandonar.
O meu segredinho da felicidade,é entregar tudo nas mãos de Deus e descansar porque afinal,oque eu poderia fazer para mudar o meu futuro se Ele cuida até mesmo de um simples passarinho??? Veja o que está escrito em

Mateus capítulo10:v30,31
“E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.(31)Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos´´.Veja oque a bíblia também diz sobre um simples lírio do campo:Mateus capítulo6 v.28,29,30:

´´E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;(29)E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.(30)Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?´´

Eu acho que não é necessario dizer nem mais uma palavra.
Estes versículos só mostram como somos importantes para Deus.
Ele não se esquece nem de um pequeno detalhe na natureza que dírá á mim e á você,que feitos por Ele á sua imagem e semelhança???

OBS:esta lição de vida se aplica á qualquer um que se dispõe á fazer o mesmo.
Esperimente minha receitinha de felicidade!!!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket