Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

24/03/2009

Não era Grátis não





Olá mundo...olá visitantes...
Ultimamente eu tenho tido algumas perdas na internet que estão me dando muito trabalho..
Primeiro foi meu fotolog Gigafoto que saiu da internet e me deu apenas 3 dias para poder salvar todas as minhas fotos.
Até hoje eu estou consertando o estrago que o Gigafoto me causou.
Eu ainda não consegui outro álbum para substituir o Gigafoto
Foram 3 álbuns de fotos que eu tive que salvar.

Depois dessa grande perda,foi o serviço de blogs Meublog.org.
Eu recebi um email dizendo que não iriam mais manter o serviço de blog Meublog.org na versão gratuita.
Eu deveria pagar ou teria que transferir todas as postagens para outro serviço de blog.
Alguns dias depois,eu fui lá e trouxe algumas postagens que estavam lá para este blog e depois eu o excluí.Na hora da exclusão,eu pude ler um aviso de que eles voltaram atras na idéia de cancelar o serviço gratuito de blogs Meublog.org e fizeram algumas mudanças para quem iria continuar lá com um blog gratuito.

Eu resolví excluir porque fiquei com medo de que meu blog desaparecesse de repente ou alguma coisa desse tipo.Eu gostava muito daquele blog.

Meus formulários de contatos Pro dos meus três blogs,sumiram do nada.

Agora,para finalizar,meu email Zenbe que eu estou usando para um monte de coisas,também está com nova versão para as empresas.
Que raiva...
Lá no blog Zenbe estão dizendo que as contas como a minha que foram criadas para serem usadas gratuitamente(Free),continuam gratuitas.Eu achei um pouco duvidoso a maneira como disseram que o email Zenbe continuaria Grátis (para alguns).
Fica muito estranho quando a gente vai lá para fazer login e vê os valores que são pagos para se ter um email Zenbe.Lá no site só existem três opções para criar um email Zenbe :valor X valor X valor X ou 30 dias grátis.
Até agora eu não me encaixo em nenhuma destas opções.
Vamos ver até onde eu vou ter me email Free.
Já pensou se amanhã eu não conseguir fazer login no Zenbe porque não quero pagar para usa-lo?
Não quero nem pensar...
Também a gente quer tudo grátissss,né?
Por causa desse tal ``Grátissss´´é que eu perdí meu número de celular que eu tinha á quase 3 anos.
É...mas em breve eu vou contar oque aconteceu com a minha portabilidade,ou melhor: porcabilidade.


*** *** ***

Outra novidade é que eu já solicitei meu novo brinde da SBB.
A pontuação que eu tinha era superior á 500 pontos por isso eu solicitei uma bíblia de letras grandes com alguns textos em vermelho.
Eu vou presentear meu maridão com ela.
Não é bem um um presente porque ele já sabe.
Os cliques que eu mandei para a SBB vieram do meu (quase)ex-blog Voz Gospel.
Quando chegar meu brinde eu mostro pra vocês.
Para quem não sabe como participar da SBB,eu fiz uma postagem especial sobre sobre o assunto.
Dá uma passadinha Aqui e veja como você também pode ganhar os brindes.
Estes brindes são grátis mesmo,ok?
Por hoje eu tenho só isso pra falar.
Até um outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é.. tb tenho receio de serviços grátis começarem a cobrar de repente!! Mas este blog é mto bonito! Parabéns.

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket