Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

28/03/2009

Voz Gospel sob nova direção




Oi pra todos.
Mais uma notícia que eu tenho pra dar.
Meu ex-blog Voz Gospel agora está sob nova direção.
O Bruno está cuidando direitinho dele.Até já publicou ótimas novidades.

O motivo pelo qual eu dei o blog Voz Gospel ao Bruno,é que eu não tenho tido muito tempo para atualiza-lo.Não é justo um blog que tem tantas visitas não ter sido atualizado á meses.

O Bruno esta envolvido com a música evangélica,tem outros ótimos blogs,é evangélico e eu achei ele perfeito para cuidar do Voz Gospel.

O Voz Gospel surgiu( eu diria)que quase por acidente.
Assim que eu o criei,publiquei algumas poucas postagens e no início eram apenas os perfis dos cantores evangélicos.
Ele tinha a cor azul claro.
Fiquei sem acompanhar seu crescimento por algum tempo.
Quando voltei para fazer algumas modificações,eu pude ver que o contador havia aumentado muito e haviam vários comentários dos leitores.Ele era bastante visitado.
Eu não me empenhava em responder á todos os comentários,perguntas,parcerias etc.Eu não me dediquei mais para atualiza-lo.

Pensei mil vezes em exclui-lo mas não consegui e então resolvi dar ele para o Bruno.
Desejo que o Bruno tenha muita coisa boa pra contar como eu tive quando estava com o Voz Gospel.
Boa sorte pra você,Bruno.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket