Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

30/03/2009

Ultimo trimestre da escola Biblica Dominical




Este domingo foi uma aula muito importante.
Comemoramos mais um trimestre de escola Bíblica Dominical com um grande café da manhã e uma aula especial.
Na minha classe os alunos estavam muito animados com mais um trimestre em que todos aprenderam as maiores riquezas deixadas num livro:a Bíblia.

Quem diria que na Bíblia você encontra respostas para solidão,abandono,salvação,perdão etc
Nela tem todos os tipos de pessoas que viveram estas mesmas histórias e hoje servem de exemplo para nós.
Até conhecemos pessoas no nosso dia a dia que se identificam com alguns personagens da nossa Bíblia.Eu por exemplo,conheço vários.
É uma fonte de riquezas inesgotáveis.Cada palavra parece mágica,é mesmo uma espada afiada que entra no coração do leitor.

Eu sou evangélica desde minha infância e confesso que cada vez que eu leio um capítulo ou um versículo na Bíblia,eu descubro algo novo.
Ela é mesmo mágica.Um enriquecimento espiritual.

Enfim...domingo foi a última lição do trimestre.
Comemoramos com um grande café da manhã e uma aula muito especial.
Já estamos nos preparando para as próximas aulas.
Eu amo ir ás aulas da Escola Dominical.
Eu acho que a escola dominical deveria ser obrigatório rsss

No termino deste trimestre,até tiramos uma foto de recordação do DP Infantil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Beth...É o César...gostei muito do empenho...Deus continue te abençoando irmão

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket