Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

31/03/2009

Estatísticas do meu blog

(clique na imagem para amplia-la)



Domingo é um dia em que eu não entro muito na Net.
O motivo é mesmo por falta de tempo:dar atenção ao maridão em casa descansando,culto á noite na igreja,escola Biblica Dominical pela manhã.
Hoje,dei uma checada rotineira nas estatísticas dos meus blogs e eu fiquei meio surpresa com o contador do meu blog Beth de Souza
O blog Beth de Souza surgiu no dia 28 de setembro 2008.
Esta completando 6 meses de blog.
Exatamente um dia depois dele ter completado 6 meses de blog(29 de março de 2009),eu tive um record de visitas por lá.
O número normal de visitas por lá,varia muito conforme o dia da semana,mas a média de visitantes únicos diários do blog Beth de Souza é de 200 á 260 por dia.

Vejo que o número de visitantes diários aumentou consideravelmente nestes dois últimos dias:domingo e segunda-feira.

Não é grande o número de visitas que meu humilde blog recebe,comparando á alguns blogs e sites que conheço,mas o meu objetivo quando eu criei o blog Beth de Souza ,era de receber 50 visitantes únicos ao dia.

Olhando as estatisticas agora,eu vejo que consegui superar e muito meu objetivo.

Eu uso dois contadores para meu blog.
O Google Analytics e o Weboscope
Eles sempre comprovam os números e os resultados finais.
São ótimos.
Os dois contadores que eu tenho lá mostraram um record neste domingo,dia 28 de março de 2008.
Foram 394 visitantes no domingo e 311 na segunda-feira.
Eu fiquei muito feliz pois as minhas metas de receber 50 visitantes ao dia foi superada.

Esta postagem é apenas para dar os dados e comemorar mais esta conquista que eu tive nestes 6 meses de blog.

Aprendi que quando se tem uma meta,quando ela é alcançada,ela pode sempre ser superada novamente.

Na foto acima,estão os números das analises dos últimos 7 dias.
Clique na imagem para amplia-la.

2 comentários:

nick@ disse...

Oi
Muitos parabéns pelas visitas. Eu infelizmente não tnho direita a tantas =( o máximo desta semana foi de 29 visitas. Se calhar é pelo conteúdo ou ainda não conheço muita gente... Mas apesar de ter aumentado o meu número de amigos o número de visitantes diários não aumentou muito.
Dás-me umas dicas só para saber o que costumas fazer para aumentar o número de visitantes?!
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

nick@ disse...

Oi outravez =D
Eu não tenho mesmo nada disso porque o html é feito inteiramente por mim logo só deve aparecer na pescisa o titulo que o próprio site que o indica porque de resto não tenho indicações do site, ou seja meta tags. Mas isso resulta então vou colocar porque gostava mesmo ter mais visitas =D
Mail: nicka.costa@hotmail.com
Beijos grandes e tem uma boa quinta-feira :*

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket