Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

20/04/2009

Cantora Elaine Castro na Ass. de Deus de Cubatão




O culto de domingo estava maravilhoso,afinal é bom demais servir á Deus com nossas vidas.
Fomos muito abençoados com os louvores dos cantores,conjuntos,coral e a palavra de Deus que ficou para sempre gravada em nossos corações.
Nosso culto também foi abrilhantado pela cantora Elaine Castro,que veio adorar ao Senhor na nossa igreja Assembléia de Deus em Cubatão com sua linda voz.
Os hinos dela são lindos!
É mesmo uma benção.

Nesse culto eu não estava com minha câmera digital,mas não deixei passar esse momento sem registrar e tirei uma foto com meu celular mesmo.
Os hinos que ela cantou foram:``Carregarei tua Glória e ``Pode ser Agora´´ do CD Carregarei Tua Glória.Este CD tem várias canções lindíssimas.


Visite também o blog da cantora Elaine Castro Ombros Ungidos que tem varias coisas legais pra gente ler.
Tem também o Fotolog da Elaine Castro.Lá tem fotos muuuito lindas dela.
O endereço é Naine.fotoblog.uol.com.br/

Eu trouxe aqui para vocês alguns hinos dela que eu assisti no Youtube.



Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket