Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

20/04/2009

A Semana da Páscoa


Olá pessoal.
Confesso que não tenho tido muito tempo para atualizar este meu blog.
As coisas andam meio corridas por aqui.
Maridão,Daniel Júnior,eu (é claro)escola,igreja,casa e assim não tem sobrado tempo para quase nada.
Tenho várias postagens para serem publicadas e não tenho tempo de coloca-las aqui para vocês lerem.
Mas isso tudo é muito bom.

A vida é muito boa e dou valor á cada coisa que me acontece,mesmo que seja assim:na velocidade da luz.
Hoje eu passei apenas para deixar as fotos do meu filho Daniel júnior na semana da Páscoa.
Ele veio assim da escola.
Ele é bonitinho de qualquer jeito.
Eu tenho umas fotos dele com catapora que eu já implorei para ele deixar eu publicar aqui no blog,mas ele diz que Não posso.E como as fotos dele devem ser aprovadas por ele para serem publicadas aqui no meu blog(é justo),vou deixar todo mundo com curiosidade:ele ficou a coisa mais bonitinha com a carinha cheia de bolinhas vermelhas da catapora.

Mas o assunto eram as fotos da Páscoa,não?sim.
Pois é,a semana de Páscoa foi muito divertida lá na igreja.
Fizemos uma festinha com bolo,guaraná,e chocolate é claro.
Foi muito divertido.
Eu não pude ir na sala do Daniel Júnior para tirar uma foto da comemoração na sala dele porque estava cuidando da sala dos pequeninos.
Eles se divertiram muito e havia muitas crianças neste dia de Páscoa.

A vida é mesmo uma festa.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket