Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

08/05/2009

Mais um record de visitas

Ola mundo...
Já que este é meu blog pessoal,eu quero deixar registrado aqui meu contentamento e gratidão á todos os que tem visitado meu outro blog Beth de Souza.
Eu tenho muito pra contar sobre este blog.
Já tive muitas surpresas e oportunidades através dele.
Esta semana,eu tive mais um record nas visitas deste meu humilde site.
Foram 546 visitas neste sábado dia 2 de maio 2009.

Você pode ver os números clicando na foto.


Vocês não sabem como me deixou feliz ver estes números.
Saber que as pessoas tem lido oque eu escrevo,tem voltado á visitar,tem deixado comentários e as estatísticas tem sido boas,me fazem pensar que valeu a pena todo trabalho que dá você ter um blog serio.
Todos os que tem ou já tiveram um blog,sabem como é difícil mante-lo no ar e agradar ao publico ao mesmo tempo.Ninguém quer ter um blog cheio de teias de aranhas não é?
Só quem tem um blog é que sabe como dá trabalho manter um blog arrumadinho e atualizado.Você precisa estar atualizado,fazer buscas,arrumar tempo etc
Se todos soubessem disso,eu tenho certeza que ninguém sairia de um blog que que achou legal sem deixar um comentário.
Enfim...todo blogueiro ama blogar e mesmo tendo todo esse trabalho,``a gente ama oque faz.´´
Quando a gente vemos números favoraveis então ficamos mais felizes ainda.
Quando eu era pequena,minhas professoras de português diziam que um dia eu ainda seria escritora porque eu gostava muito de ler,escrever e tinha ótimas notas.
Eu não virei escritora como elas diziam,mas tenho meu cantinho para escrever.Sou blogueira de carteirinha.
Obrigado á todos os que me visitam aqui e nos meus outros blogs.
Obrigado á cada pessoa que faz parte dessas 546 visitas no gráfico.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket