Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

09/05/2009

Viva 9 de Maio!


É bom saber que somos amados e bem cuidados por Deus.
Cada ano que se passa,vemos que Deus não nos criou em vão e que tudo teve seu proposito.


Todo o dia 9 de Maio de todos os anos,eu me lembro de uma história muito linda que aconteceu comigo.

Não me lembro mais o ano,mas o dia era inesquecível:dia 9 de Maio,dia do meu aniversário.
Naquele dia,me levantei bem cedo para trabalhar.
Eu estava muito triste.
Muitas coisas aconteceram por aqueles dias que me deixaram magoada.
No caminho para o trabalho,eu estava andando e falando com Deus nos meus pensamentos.
É impressionante como nós,pecadores,temos o privilégio de falar com Deus!

Eu continuei meu caminho e dizia pra Deus em meus pensamentos muitas coisas que eu queria mudar mas não estava ao meu alcance.
Em certo momento eu fiz uma pergunta para Deus:´´Será que o Senhor realmente se importa comigo?``.

De repente,eu olhei para o chão e vi um pequeno papel com a foto de uma criança.Era um folheto.
No papel,estava escrito com letras bem grandes:

´´Hei!
Alguém se importa com você!
´´.

Era exatamente a resposta á pergunta que acabara de fazer para Deus em meus pensamentos.
Eu voltei dois passo para ver oque mais estava escrito.
Me abaixei e peguei aquele pequeno papel.
Será que Deus estava respondendo á tudo oque eu estava falando com Ele nos meus pensamentos?

A resposta não me deixou dúvidas.
Quando eu abri o folheto,eu me me assustei com essa frase:

``Parabéns!
Viva 9 de Maio.´´


Isso aconteceu comigo no dia 9 de maio,o dia do meu aniversário.


Depois daquela palavra tão linda que Deus havia me falado,eu vi que não tinha motivos para me preocupar ou entristecer com mais nada,pois alguém se importava comigo.
Minha vida foi marcada por acontecimentos que eu não tenho dúvidas de que Deus cuida de cada um de nós e se importa mesmo conosco.
Ainda hoje eu tenho esse folheto.
As fotos dele provam que Deus fala conosco de todas as maneiras.Até mesmo da maneira mais inexplicável como esta.



Leia a história que contava este folheto:

``Leandro,que residia no Nordeste,tinha se separado da esposa há mais de três anos.
E ela,para priva-lo da companhia da filha,levou-a para São Paulo.Durante este período,ele fez tudo para rever a pequena e graciosa Patrícia.Mas tudo em vão.
A saudade era grande.Torturava e machucava o pobre pai.
Como se aproximasse o quinto aniversário da filha,Leandro não queria estar ausente mais uma vez numa data tão importante.
Mas como parabeniza-la?
Ele nem sabia onde sua filhinha se encontrava.
Lançando mão de uma experiência como publicitário,Leandro mandou fixar esta mensagem pela principais cidades do país:

Patrícia.Viva 9 de Maio!
Parabéns!Venha ver papai.

Assim aquela mensagem de Leandro comoveu aquela pequena Patrícia e a própria mãe,voltando á unir aquela família...
Deus se importa com você.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket