Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

10/05/2009

Minha mãe...


´´Eu nunca pensei que ser mãe fosse assim...
Doar-se por inteiro.
Sem pensar em recompensas ou algo em troca.
Foi assim que minha mãe criou seus 5 filhos.
Dividiu seu coração em 5 partes iguais e deu para cada um deles todo seu amor,carinho,compreensão e muita dedicação.
Hoje,ela vê seus 5 filhos já crescidos e diz que todos eles são uma benção que Deus lhes deu``
Eu digo que é nós que fomos abençoados por Deus por te-la como nossa mãe.





Hoje,também sou mãe e eu vejo oque minha mãezinha deixou de fazer ou fez para que eu pudesse ser a pessoa que hoje sou.

Amor de mãe é um amor tão grande que não cabe em nenhum outro coração,só mesmo o de uma mãe.

*** *** *** *** ***

Só agora eu sei oque minha mãe fez por mim.
Ela é uma heroína.
Exibe com orgulho os trofeis que Deus lhe deu:5 filhos criados.
Depois de ter criado tantos filhos,tantas vidas,ela é mesmo uma heroina.
Obrigado mãe por tudo que você fez por nós.
Nós,seus filhos te amamos muuuuito!!!!

Beth,Rosana,Cesar,Samuel,Ruth

Homenagem á nossa mãe Elvira.

Um comentário:

nick@ disse...

Oi tenho um desafio muito giro para ti. Espero que gostes tanto quanto eu =)
Está no meu post de hoje. Se não fores lá hoje não faz mal é só clicares no calendário no dia 15-05 e clicares no titulo: como aconteceu o meu amor...
Que aparece a pstagem do dia =)
Beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket