Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

15/06/2009

Dia 12 de Junho:Aniversário da Cyndi



Depois de alguns dias sem postar aqui no meu Diário ,finalmente eu voltei com mais novidades.
Eu tive um problema com minha internet e tive que esperar um técnico vir fazer uma verificação para descobrir qual era o problema.Agora está tudo resolvido e eu vim contar as novidades que são várias mas vou contar só uma hoje.

Desta vez,a minha homenagem vai para alguém bem especial(se assim eu posso falar dela)que está em nossa família á (quase)8 anos...a minha cachorrinha Cyndi,este ursinho Poodle que enfeita nossa casa,é toda bagunceira e está sempre bem humorada e barulhenta.Basta um simples ´´tchau`` para ela vir correndo toda assanhada para brincar.Ainda se parece muito com um filhote.
Ela tem medo de tudo.Uma simples barata ou uma formiga grande,coloca ela pra correr.
Á noite,quando ela ouve um barulhinho no portão, fica escondidinha morrendo de medo.
Depois de tantos meses que saímos de um apartamento,agora é que ela aparenta estar vigiando um pouco mais a casa.





Tem horas em que ela está tão carinhosa,tão alegre que eu confundo ela com uma pessoa de verdade ou uma amiga.Fica me olhando por horas e ás vezes ela resmunga tentando me dizer algo e até parece que vai falar alguma coisa mesmo.
Daniel Júnior fala que ela sabe sorrir.
A gente aqui em casa brinca com ela e fala:``como uma moça tão linda ainda não casou?``
Pretendentes não faltam para se casar com minha Cyndi, a ``mocinha da casa´´.
Eu já tenho mais de uma dúzia de pessoas que encomendaram um filhote dela,mas ela ainda não encontrou um par certo e todo mundo está esperando.


No dia do aniversário dela,exatamente no dia 12 de Junho,eu não fiz nenhuma festa especial para ela, mas preparei o seu prato favorito:salada de tomate.
Ela também ganhou ossinhos coloridos,beijinho e carinho de toda a família.
Eu já fico preocupada com ela porque com 8 anos de idade,é uma idade avançada para um cachorro.

Ela é mesmo o ursinho querido da família.

Muita minha saúde minha fôfa...e também que você viva ainda muitos anos com a gente.

Abaixo eu deixei a tabela com a idade verdadeira dos cães.
Varia muito de raça para raça e as raças menores vivem um pouco mais.









03 meses .............................................. 05 anos
06 meses............................................... 10 anos
01 ano.................................................... 15 anos
02 anos.................................................. 24 anos
03 anos.................................................. 28 anos
05 anos.................................................. 36 anos
06 anos.................................................. 40 anos
07 anos.................................................. 44 anos
08 anos.................................................. 48 anos
09 anos.................................................. 52 anos
10 anos.................................................. 56 anos
12 anos.................................................. 64 anos
14 anos.................................................. 72 anos
16 anos.................................................. 81 anos
18 anos.................................................. 91 anos
20 anos................................................. 101 anos

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket