Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

01/07/2009

Meu novo blog:Bela Mensagem




Depois de um tempo longe daqui,com mil coisas pra fazer,eu reapareço com mais uma novidade.

Meus blogs tem ocupado muito do meu tempo livre.

É claro que para mante-los sempre atualizados eu preciso de muita criatividade,tempo,dedicação e ser blogueira de plantão.

Eu amo fazer tudo isso.

Ainda mais quando eu vejo um retorno favorável desse meu trabalho.

Qualquer dia eu vou publicar uma postagem com as ´´histórias que já me aconteceram nesse tempo de blogueira´´ .Tem algumas histórias engraçadas e outras que me fizeram lamentar por semanas uma perda.Isso será num outro dia e numa outra postagem.

Hoje eu vim convidar á todos para conhecer meu novíssimo blog
banner,blog,bela,mensagem,coração
Todos devem estar pensando aí do outro lado``novamente a Beth com outro de seus blogs``.
É isso mesmo que você está pensando.Mais um blog.
Eu vi que tinha um jeito para escrever mensagens desde que eu criei o blog Beth.Todas as vezes em que eu iniciava uma postagem que eu não sabia exatamente oque iria escrever,saia algum texto muito voltado para a poesia.
Foi aí que eu vi a necessidade de escrever um blog que mais seria um livro de poesias online.

Depois que iniciei o blog Bela Mensagem,várias mensagens surgiram assim do nada.Basta eu estar frente ao computador e digitar.Em poucos minutos eu vejo uma poesia,frase ou mensagem criando vida e pronta para ser publicada.
Eu estou amando.
O mais difícil foi escolher um nome para meu novo blog.
Depois disso foi a vez da personalização das cores e coisinhas que iriam enfeita-lo.No resultado final tudo ficou do jeitinho que eu queria:um blog com um clima de saudades,tristezas,alegrias.Um lugar cheio lembranças e um clima meio do passado.
Confira o resultado fazendo uma visitinha por lá.
Breve mais novidades.




Um comentário:

nick@ disse...

Oi como é que vai tudo por aqui? Gostaria de começar por pedir desculpas pelos meu grande desaparecimento e por não ter comentardo mais cedo.
Agradeço todo o carinho deixado lá. Muito obrigado por tudo
Espero que a semana esteja a correr bem =)
Com tantos bloguinhos lindo para actualizar, sem dúvida que o tempo fica escasso. Eu não sei como é que consilias tudo. Eu estou a ver-me grega porque estou em época de exames. Estou a ver que não consigo vir cá uma vez por semana =( O tempo está mesmo a voar.
Parabéns pelo teu bloguinho novo =D
Beijos grandes e bom resto de semana :*

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket