Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

04/08/2009

Daniel Júnior ganhou o sorteio



Sempre que tinha algum sorteio na igreja e o Daniel Júnior estava participando,era uma choradeira.
Ele nunca ganhava.
Quando ele assistia aos sorteios que ele estava participando e via que não foi o sortudo,ele chorava muito e além de eu ter que comprar os números para ele poder participar do sorteio,eu ainda tinha que dar mais algum agrado depois para ele parar de chorar se caso não ganhasse o prêmio.
As vezes eu nem falava com ele que ele estava participando para não deixa-lo triste se ele não ganhasse.

Houve uma cesta de cosméticos para sorteio no domingo dia 2 de Agosto e o Daniel Júnior comprou 9 números par poder participar.
Dessa vez,por muita sorte ele ganhou uma cesta LINDA de produtos de higiene.
Desta vez eu também fui presenteada porque veio um monte de coisas que vão servir para eu poder usar.
As fotos da carinha feliz que ele fez você pode ver abaixo.




2 comentários:

nick@ disse...

Oi
Venho com presentes: http://i609.photobucket.com/albums/tt172/nickapaulo/presentes/oferecidos/5000_visitas.gif

Agradecendo pelas visitas tão doces e amigas deixadas no meu site. Poucas ou muitas todas contaram para um número tão agradável. Muito obrigado pelo teu carinho constante. Espero fazer o mesmo por ti, e se achares que não é só me chateares que passo sempre, nem que seja para dar um oi =D Obrigadíssimo mesmo

parabéns para ele =) Eu também tive uma passagem dessas num sorteio que havia na minha terra. Nunca me calhava nada nem um cacinho até que me calhou uma bicicleta =) Eu fiquei muito contente, nunca mais me calhou nada mas essa vez valeu por todas. Acho que o Daniel vai ficar com isso na memória sempre =D

beijos grandes e tem uma boa semana :*

Anônimo disse...

Oi
parabens pelo trabalho no blog, gostei muito de conhecer seu espaço na net.
Abraço!
Cleisson

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket