Photobucket

Visite também

banner,blog,bela,mensagem,coração

11/03/2010

Meu blog ´´Beth de Souza`` está de cara nova


Olá amigos...
Depois do sumiço por aqui,resolvi trazer algumas novidades para contar pra vocês.
Eu acho que vocês já conhecem meu blog Beth Souza,né?
Pois bem...ele estava com a cor azul marinho á quase dois anos.
Eu gostava tanto daquela cor!
Eu fiquei meio motivada á fazer algumas mudanças no blog Beth de Souza desde que eu descobri que o site Geovisite estava mandando abrir outras páginas em meu blog que davam para outros sites.
Era só a gente clicar com o mouse em qualquer lugar e lá estava os sites que eles mandavam.
Isso me irritou porque eu tenho o Adsence no meu blog e isso é meio contra as regras para quem tem uma conta no Adsence.
Não era sempre que estas páginas estavam abrindo nos meus blogs mas,quando eu menos esperava,elas voltavam.
E voltava com tudo:as vezes abriam até duas ao mesmo tempo!
Fui obrigada á tomar providências.
Deu um pouco de trabalho para encontrar o código e o site que estava mandando abrir Poup Up O pior foi quando eu descobri que o era contador Geovisite(aquele Globo Terrestre que eu tinha lá) porque era o contador de quase dois anos do meu blog.
Ele estava funcionado desde que criei meu blog!
Foi mesmo com muita tristeza que tirei ele de lá.
Desde então,não abriu mais nenhum site que o visitante não tenha clicado.
Eu acho que a gente já tem a opção de ver obrigatoriamente anúncios quando a gente clica no próprio contador Geovisite,mas mandar mais páginas abrirem em nossos sites(sem o nosso consentimento),é pagar caro demais por um contador que a gente encontra em outro lugar totalmente grátis e sem Pop Up como este do Revolvermaps.com Estes contadores são lindíssimos e com o mesmo gráfico 3D do Geovisite.

Eles pensam que enganam quando mandam Pop Up ou páginas abrirem em nossos blogs e a gente não pode fazer nada.Isso deveria ser proibido.
Alguém está lucrando quando abre uma página(sem seu consentimento) enviada por outro site no meu blog.
Eu não aceitei e não quero aquela porcaria de páginas alugando meus blogs e meus visitantes.
Todos os meus blogs(e são 5 blogs)que estavam com este contador,estavam abrindo as páginas de outros sites e eu tive que retirar os códigos para que elas sumissem.

Bom...antes que eu chore porque perdi meu contador,eu vou entrar direto no assunto.
O blog Beth de Souza está de cara nova.
Eu escolhi uma cor mais leve e que ajudasse no carregamento das páginas.
Eu tive a impressão de que quando as cores dos sites ou blogs são muito escuras,elas demoram mais tempo para carregar.
Também tirei de lá códigos e mais algumas coisinhas que haviam algum erro e que dificultavam o carregamento das páginas.
Sacrifiquei um monte de coisas lindas por lá,mas valeu a pena pois agora meu blog está mais leve e vai abrir em dois dos navegadores mais utilizados no mundo.
Espero que você passe por lá para dar uma conferida nas mudanças.
Depois eu volto por aqui.
Tenho algo novinho para falar mas será em breve em uma outra postagem.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem...

Photobucket